Educação abre processo seletivo emergencial para contratações temporárias

A Secretaria Municipal de Educação está com processo seletivo emergencial aberto para contratações temporárias – prova de títulos e tempo de serviço abre inscrições e baixa normal relativas a contratações temporárias de total excepcionalidade de interesse público, para seleção de professores para atuação no Ensino Fundamental da rede pública municipal para o segundo semestre de 2017.

Conforme o edital 011/2017 (CONFIRA AQUI), dos cargos, são para professor 20 horas para atuar nas séries iniciais no Ensino Fundamental (Pré ao 5º ano – Ensino Fundamental de 9 anos) e, professor 20 horas para atuar nos Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). A inscrição deverá ser feita no setor de Protocolo da Prefeitura de Xanxerê, no período de 25 de julho a 4 de agosto, durante o horário de expediente.