Nova diretoria do grupo de idosos do Centro de Convivência Conviver visita prefeito Menegolla

Idosos que participam do grupo da Terceira Idade do Centro de Convivência Conviver foram recebidos nesta manhã de quinta-feira (22), pelo prefeito Avelino Menegolla. A visita foi especial e bem descontraída. A pauta do encontro foi para apresentar a nova diretoria do grupo, que agora passa a ser presidira por Aldiva Dal Bianco. Durante quatro anos, quem atuou como presidente foi Barbarina Caus. Cerca de 20 idosos estiveram no gabinete.

A atual coordenadora do grupo, Terezinha Matiello, apresentou a nova diretoria e comentou que todos ficaram contentes e satisfeitos pela recepção do prefeito e na expectativa de que todos realizem um bom trabalho. O grupo deve, ainda, marcar a posse da nova diretoria.

Nova diretoria

Presidente – Aldiva Dal Bianco