Equipe do vôlei recebe uniformes de treinamento e competição

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes realizou, na manhã desta terça-feira (13), a entrega dos uniformes de treinamento e competição, aos atletas do voleibol. O evento aconteceu no gabinete do prefeito Avelino Menegolla, e contou com a presença de cada um dos representantes dos patrocinadores, que apoiam o esporte e a modalidade. As equipes, de 11 a 16 anos, vão representar o município em diversas competições.

O treinador, professor Luiz Vicente Paglia Junior, mais conhecido como Preto, agradeceu aos patrocinadores pelo apoio e garantiu que esta é mais uma forma de incentivar o esporte. O diretor de esportes, Jorge Friederich, reforçou a necessidade da parceria entre público e privado.

– Temos muitos projetos e conseguimos realizar também com o apoio dos patrocinadores e por isso que sempre agradecemos – disse.

O prefeito, Avelino Menegolla, comentou aos jovens atletas a importância do esporte para a vida.

– O esporte oferece qualidade e valores necessários para a vida. Hoje não temos as mesmas condições que no passado, mas vamos buscar estrutura para incentivar cada vez mais o espore no município – finaliza.

Para o vôlei, a Secretaria conta com o patrocínio da Unimed, Pró Cardio, Batiston Engenharia, Megazam, Dr. Luigi Giordani e Posto Girassol.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria