Prefeitura de Xanxerê realiza primeira reunião para organizar a Semana da Pátria

A Secretaria Municipal de Educação convidou as entidades e instituições para participar da primeira reunião sobre a organização das comemorações da Semana da Pátria e o Desfile Cívico de 7 de Setembro. O encontro será na próxima quarta-feira,dia 14, a partir das 8h30min, no auditoria da prefeitura. São 195 anos de independência do Brasil e o fato histórico mais importante do país.

A intenção é organizar a Semana da Pátria, que tradicionalmente inicia no dia primeiro de setembro, com atividades nas escolas. O encerramento é como desfile, em toda extensão da Rua Coronel Passos Maia. A secretária Municipal de Educação, Claudia Favero, comenta a importância do envolvimento da comunidade neste chamamento.

– Contamos com a presença das entidades,da escolas estaduais e privadas, para auxiliar a Secretaria a desenvolver uma programação especial – reforça.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria