Prefeitura de Xanxerê anuncia presidente e vice da Festa Estadual do Milho – Femi 2018

Cristiano Toffolo foi anunciado como presidente da Femi 2018, juntamente com Oscar Martarello, vice-presidente. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (27), no auditório da Prefeitura de Xanxerê, onde reuniu a imprensa, convidados, autoridades, além dos ex-prefeitos e ex-presidentes da Femi. O prefeito Avelino Menegolla ressaltou a importância de mais uma edição da Festa Estadual do Milho para Xanxerê e todo Estado.

Menegolla lembrou que em 2016 a feira não foi realizada, por conta da passagem do tornado, onde a cidade se recuperava, além da forte crise econômica que o país passava. Mas, ressaltou a necessidade de, no próximo ano, volta a realizar a Femi. 

– Nossa feira é um dos maiores eventos de exposição de Santa Catarina. Conseguimos realizar uma grande interação entre município e Estado – disse.

Ao anunciar o presidente e vice, o prefeito destacou acreditar no potencial de Cristiano Toffolo e Oscar Martarello, e ter a certeza que junto com a comissão e toda comunidade envolvida realizarão mais uma edição da Femi com sucesso.

 

Presidente e vice engajados para Femi 2018

Cristiano Toffolo, presidente da Femi 2018, agradeceu pela oportunidade e convite, e salientou que  a Femi é o grande evento para fomentar a economia local, e além disso, um agradecimento que Xanxerê fará a toda população do Brasil, que ajudou quando da passagem do tornado, um dos motivos para o cancelamento da feira, em 2016.

 

– Agora é hora de mostrar que o povo de Xanxerê se reergueu, é brioso e guerreiro e por isso temos que fazer a Femi para agradecer pela ajuda, por aqueles que torceram e oraram por nós. Vamos fazer uma das feiras mais bonitas que já tivemos e precisamos contar com a ajuda de todos – disse.

O vice-presidente, Oscar Martarello, destacou que a Femi tem o objetivo de divulgar o município, atrair pessoas, além de fomentar o comércio, indústria e prestação de serviços.

– A Femi atrai pessoas, gera negócios, traz para Xanxerê a oportunidade da instalação de novas empresas que gera emprego e renda e isso é sustentabilidade. Precisamos do apoio de todos para realizar essa grande festa, com muita responsabilidade e transparência – finaliza.

A data para a Festa Estadual do Milho de 2018 ainda não foi definida. A partir de agora, com o anúncio do presidente e vice, iniciam as criações das comissões de trabalho.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria