Prefeito prestigia posse da nova agente da Receita Federal de Xanxerê

O prefeito Avelino Menegolla, acompanhado do secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, prestigiaram na manhã desta terça-feira (7), a posse da Agente da Receita Federal de Xanxerê, Bruna Borghetti de Souza, que passa a assumir a chefia do órgão.  A posse ocorreu na sede da Receita, localizada na Rua Olímpio Júlio Tortato, no centro da cidade e contou ainda com a presença do delegado regional Otto Maresch e colaboradores.

Menegolla destacou a importância da agência em Xanxerê e relembrou que no ano passado foi cogitada a possibilidade do fechamento, mas por conta da sua necessidade local e regional, foi mantida.

– É importante não somente para Xanxerê a presença da agência. E hoje, poder participar deste momento, com a posse da nova chefia, nos sentimos felizes e desejamos muito sucesso”, disse.

O delegado Otto Maresch desejou a nova agente sucesso no cargo e garantiu que a equipe de Xanxerê dará todo suporte para que as atividades sejam mantidas da melhor forma. Bruna Borghetti de Souza agradeceu a todos pela confiança.

– Quero dar sequência ao trabalho o que tem sido feito com excelência e de acordo com a legislação – completou.

Bruna está na Receita Federal desde 2009, quando entrou como assistente administrativo em nível médio, na agência de Chapecó. Em 2012 foi aprovada no concurso para analista, quando atuou em Dionísio Cerqueira e, desde 2014, está na agência de Xanxerê.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria