Prefeitura lança programação de aniversário: Xanxerê, 63 anos – o motivo da festa é você

O lançamento da programação oficial dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Xanxerê ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), no auditório da Prefeitura de Xanxerê. O prefeito Avelino Menegolla e o vice-prefeito, Ivan Marques, juntamente com a equipe do Departamento de Cultura apresentaram a imprensa, convidados, apoiadores e patrocinados a grade de eventos.

Confira a programação completa AQUI

As atividades iniciam na noite desta quarta, com a palestra “A doce história de Clara – uma jornada de sucesso”, a partir das 19h30min, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Diversas ações estão programadas, como: gincana e mostra de arte, exposição de desenho e arte, feira livre de artesanato, apresentações culturais e artísticas, rodeio crioulo interestadual, visitação ao museu do milho, sarau municipal, rodeio country, shows, carnaval adulto, infantil e da terceira idade, encontro de kart, jeep, motos e carros antigos, além do corte do bolo de 63 metros.

O prefeito comentou que este é um evento pensado para toda comunidade e, convidou que todos participem dos eventos, prestigiem as atrações.

– Queremos o envolvimento de todos, vamos comemorar essa conquista, de mais um ano de emancipação. Temos uma programação especial, onde todos podem participar – garante.

Assessoria de imprensa – Leticia Faria