Roda Viva Moto Peças é campeã do futebol master 2016

No sábado (10) a Secretaria de Esportes de Xanxerê promoveu as finais da Copa Lorenci/Vitta Cárdio de futebol sete máster 2016, troféu Associação Atlética Bavial, 40 anos.

Na decisão preliminar o 3º lugar ficou com a equipe da Master Bebidas, que venceu por 7 a 3 a CDM Peças e serviços. E na grande final a Roda Viva Moto Peças foi a grande campeã, depois de derrotar por 4 a 3 a Taparello Móveis.

O goleiro menos vazado foi Paulo Pereira, da equipe do Roda Viva Moto Peças, que sofreu ao longo da competição apenas três gols. O artilheiro foi Neuri Wosnes de Jesus da CDM Peças e Serviços, com 10 gols marcados.

A Secretaria de Esportes de Xanxerê ao final agradeceu a todas as equipes participantes pela dedicação ao esporte do município e parabenizou o Bavial pelos seus 40 anos de história no futebol regional.