Servidores são orientados a identificar o mosquito Aedes aegypti

Em virtude do quadro alarmante da proliferação do mosquito Aedes aegypti em Xanxerê, a Secretaria Municipal de Políticas Ambientais promoveu na manhã desta sexta-feira, 26, palestra com tema “Identificação dos Aedes e medidas de Controle Domiciliar do mosquito”.

A orientação, realizada no auditório da prefeitura, reuniu servidores públicos municipais, os quais foram motivados a serem agentes de comunicação e educação nos seus locais de trabalho e nas suas casas.

Durante as orientações foi enfatizada a necessidade da melhoria do ambiente domiciliar para evitar o desenvolvimento do mosquito no município.

Outro ponto abordado foi a importância do destino correto do lixo (orgânico e seco)     produzido pelas famílias.