Xanxerê inaugurou Posto de Saúde Luiz Zacaron

Com a presença de autoridades, lideranças e membros da comunidade do Bairro Aparecida e Matinho, imprensa e equipe de colaboradores da Secretaria de Saúde e da administração municipal, foi inaugurada oficialmente neste dia 02 de dezembro de 2014, a Unidade de Saúde Básica Luiz Zacaron.

Localizada na Rua Clara Camarão, 238, esquina com a Rua Henrique Dias, na divisa dos Bairros Aparecida e Matinho, a obra foi executada pela empresa NL Construções Ltda.

Foram investidos no local, mais de 300 mil reais, sendo 200 mil de convênio com o Ministério da Saúde e o restante, mais de cem mil reais, contra partida do município.

O prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini, ao anunciar oficialmente inaugurada as instalações, também lembrou que anexo à Unidade de Saúde, a comunidade poderá usufruir de uma academia ao ar livre.