Xanxerê é ouro no Estadual de Karatê

Atletas de Xanxerê trouxeram grandes resultados na fase final do Campeonato Estadual de Karatê, categoria “B”, promovido pela Federação Catarinense de Karatê (FCK), que aconteceu no dia 30 de novembro, no ginásio de esportes Moacyr Iguatemi da Silveira, em Araquari.

Nessa etapa, participaram mais de 270atletasde todo estado de Santa Catarina.  Segundo o técnico Sensei Darci Wittes da Silva, os atletas obtiveram excelentes resultados. Darci, que também atuou como arbitro da FCK, parabeniza todos os atletas pelo empenho e dedicação, que trouxeram medalhas de ouro para o município. Confira a classificação:

·       1ºlugar (CAMPEÃO) Lucas Fontanella Moroso Na Cat. Kumite (Luta) Masc. Junior Mais de 74 kg.

·       1ºlugar (CAMPEÃO) Silvoneio de Almeida Na Cat. Adulto Kata ( Forma De Luta) Masc.

·       2ºlugar (VICE-CAMPEÃO) Silvoneio de Almeida Na Cat. Kumitê (Luta) Masc. Adulto Até 65 kg.

·       4º lugar – Larissa da Rosa Kumitê (Luta) Cat. Kumitê Fem. Acima De 57kg.

·       5º lugar – Suyani Serpa Kumitê (Luta) Cat. Kumitê Fem. Cadetes Acima de 54 kg.

O prefeito, junto com todos os profissionais e colaboradores da Secretaria, de Esportes, Cultura e Lazer, estão parabenizando os participantes de Xanxerê pelo brilhante desempenho em mais uma competição estadual.

A equipe de karatê de Xanxerê é formada pela parceira da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Associação Xanxerê de Karatê, e SESC, sendo que para a participação na competição, os alunos receberam todo apoio dos parceiros e também dos pais dos atletas.

Também foram apoiadores as empresas Bragagnolo, Transportadora Cordenonsi, Concessionária de Carros Samoa, Supermercado Santa Marta, Comércio de Gás Sorgato, Foco, Grejamim, Iwi, Centro Oeste, Pacning, Antoninho Filipetto, Farmácia Analis, Pedro Lopes Vieira Jr, Fiat Botta, Eletrixan, Molle Tintas, Reana Corretora de Seguros, Cartório Moroso, Continental Obras E Serviços, Geonorte Projetos e Topografia, Perfimax Ltda, e Posto Calhandra Ltda.  Demais informações com o professor DARCI WITTES DA SILVA no fone 9917-1364.