Prefeito de Xanxerê recebe informações sobre operação na BR 282

Em conversa com o Supervisor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na região Oeste, Dr. José Eleutério Araújo, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu a informação de que nos próximos dias estará em Xanxerê uma equipe da Setep para realizar uma operação Tapa Buraco e também de melhoria de acessos e na extensão da BR 282, no trecho de travessia de Xanxerê.

O prefeito também foi informado de que o Superintendente do DNIT/SC (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), João José dos Santos, estará nesta quarta-feira (26) em Brasília para tratar da liberação de recursos para a finalização das obras na BR 282, em Xanxerê.

“Reafirmei o pedido de urgência tanto nas ações de melhorias como no reinício das obras de finalização deste magnífico projeto, que é a duplicação da BR 282 no trecho de Xanxerê”, finalizou o prefeito.