Abertas propostas da empresas interessadas em área no Distrito Industrial

Foi realizada nesta terça-feira (27) a abertura das propostas técnicas das empresas que estão participando do processo licitatório para uma das áreas no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, na Linha São Sebastião, em Xanxerê.

No início do processo licitatório, 20 empresas protocolaram as propostas, sendo que apenas 18 foram habilitadas para a segunda fase. De acordo com o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Xanxerê, Adierso Bianchi, os projetos técnicos das empresas estão sendo analisados por uma comissão interdisciplinar, nomeada através de decreto, e formada por servidos públicos municipais efetivos e membros da sociedade civil.

Bianchi destacou que a análise das propostas está sendo baseada em critérios técnicos já definidos no edital. “Todos os itens serão pontuados e somados conforme consta no edital para só então definirmos os vencedores”, disse Bianchi.

A comissão interdisciplinar iniciou os trabalhos nesta quarta-feira (28). A previsão é que a análise das propostas seja concluída até sexta-feira (30).

O anúncio final com o nome das empresas vencedoras, se não houver recurso por parte de nenhuma empresa, deverá acontecer em até dez dias, devido aos prazos legais do processo licitatório.

ÁREA

A área conta com sete terrenos que serão doados mediante doação com encargos, sendo quatro com cerca de 5 mil metros quadrados cada, dois com cerca 15 mil metros quadrados cada e um de aproximadamente 10 mil metros quadrados.