NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Educação, vem a público esclarecer que optou por manter a decisão para realizarmos ou não o Desfile de 7 de Setembro para a última hora em função de acreditarmos em uma possível mudança no tempo.

Como, por diversas vezes a previsão do tempo marcou chuva e não houve, como na terça-feira (06), esperávamos que na quarta-feira (07) também não teríamos chuva, daí o motivo de deixarmos a decisão para a última hora.

Nossa vontade era pela realização do desfile, uma vez que toda a estrutura estava pronta para que o mesmo acontecesse. Mas, depois de todas as tentativas, não foi possível manter a realização do desfile, uma vez que a chuva começou.

Tudo que fizemos foi pensando no tempo em que as escolas e entidades estavam se preparando para o desfile e na vontade das mesmas em desfilar. Além disso, era preciso preservar a integridade das crianças e demais pessoas que iriam desfilar.

Sendo assim, ressaltamos que deixamos para o último instante a decisão de termos ou não o desfile, acreditando que o tempo poderia mudar e acreditando que fizemos o melhor.

Prefeitura de Xanxerê