Prefeito de Xanxerê recebe visita do senador Paulo Bauer

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu neste sábado (03) a visita do Senador Paulo Bauer. O prefeito recebeu o senador em seu gabinete, junto com uma comitiva de empresários, e na sequência foram visitar algumas das obras que estão em andamento no município.

O prefeito falou ao senador das obras e ações que estão sendo executadas em Xanxerê com recursos próprios, bem como as que estão sendo desenvolvidas com recursos dos Governos Federal e Estadual.

Além disso, o prefeito falou do Saúde 24 horas, que deve ser inaugurado em breve e que vai proporcionar um melhor atendimento na área da saúde à população xanxerense.

O Senador Paulo Bauer parabenizou o prefeito pelo trabalho que vem desenvolvendo no município e disse que está a disposição do município de Xanxerê em Brasília, assim como em seu escritório em Florianópolis.

Depois da recepção no Gabinete, o prefeito e o senador visitaram as obras do Saúde 24 horas, da creche do bairro Colatto e as obras de duplicação da BR 282.

O senador almoçou em Xanxerê e depois seguiu até o aeroporto de Chapecó, de onde viajou até Florianópolis.