COMUNICADO

Comunicamos aos vendedores ambulantes, credenciados junto a Prefeitura de Xanxerê, que durante o Desfile Cívico do dia 7 de Setembro não será permitido a circulação e o estacionamento de veículos, carrocinhas e afins, bem como de vendedores a pé, na Rua Coronel Passos Maia, no trecho compreendido entre as ruas Barão do Rio Branco e Fidêncio de Souza Mello.

Os vendedores ambulantes que desejarem atuar durante o desfile poderão ocupar a Avenida Brasil, Rua Olavo Bilac, Dr. José de Miranda Ramos, La Salle, Independência e Travessa João Winckler, deixando livre o espaço entre a faixa de pedestres e a esquina com a Rua Coronel Passos Maia.

Tal determinação faz-se necessária para manter a segurança e a trafegabilidade das crianças, pais, familiares e membros da organização do desfile.

Bruno Linhares Bortoluzzi

Prefeito Municipal