Prefeitura de Xanxerê abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Xanxerê abriu inscrições para concurso público para os cargos de médico Infectologista, Pediatra, Clínico Geral e Estratégia Saúde da Família, atendente de consultório dentário e agente comunitário de saúde. As inscrições estão abertas de 1º a 31 de agosto.

De acordo com a Diretora de Recursos Humanos, Fátima Bocche, as inscrições só poderão ser feitas de forma presencial, no prédio na prefeitura, em horário de expediente. Os detalhes do edital encontram-se no site da Prefeitura de Xanxerê (www.xanxere.sc.gov.br) ou junto à portaria.

Fátima destaca que a contratação será imediata. São sete vagas para médicos, duas para atendente de consultório dentário e sete vagas para agentes de saúde em diversas áreas de atuação. A prova deve ser realizada no dia 18 de setembro.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para Agente Comunitário de Saúde, R$ 25,00 para Atendente de Consultório Dentário, R$ 90,00 para médico Infectologista e Pediatra, e R$ 130,00 para médico Estratégia Saúde da Família e Clínico Geral.