Prefeitura de Xanxerê recebe mais duas máquinas

Na manhã desta quinta-feira (04/02) dois novos equipamentos passaram a compor o parque de máquinas da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

Em solenidade realizada com a presença dos Vereadores, do Secretário de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini e lideranças da sociedade civil, o Prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi e o Vice-Prefeito Leandro Júnior Vigo receberam uma Pá Carregadeira e um Conjunto Britador Móvel, ambos adquiridos através de financiamento com o BADESC, com 30% de contrapartida do município.

A carregadeira, marca Komatsu foi adquirida pelo valor de R$ 469,9 mil e a britadeira, marca CCM, por R$ 240 mil, que serão pagos em dois anos.

Para o vice-prefeito Leandro Vigo a partir de agora a prefeitura poderá atender a demanda de obras que existem no município, pois a economia que os novos equipamentos farão será revertida em trabalho.

“Com essas máquinas novas, mais os caminhões que foram licitados essa semana, poderemos atender a necessidade de nosso povo, com mais economia, porque oque se gastava com óleo diesel e manutenção das máquinas antigas poderemos pagar as máquinas e trabalhar com toda traquilidade, e isso somente será conquistado através da austeridade e transparência com que o prefeito Bruno administra o município” acrescentou Vigo.

Segundo o prefeito Bruno Bortoluzzi as conquistas de Xanxerê são o resultado de uma soma de esforços.

“Esse é o resultado de ações conjuntas entre o Executivo, que realizou o leilão de máquinas antigas e que vem fazendo muita economia nas suas ações, com o apoio de todos os funcionários, do Legislativo, fundamental em seu trabalho, que não tem medido esforços para avalisar os projetos encaminhados para aquela Casa e do Governo do Estado, que tem olhado com muito carinho para Xanxerê” finalizou o prefeito Bruno.

Assessoria de Imprensa.