Prefeitura antecipa 13º salário aos Servidores Municipais

A prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças vai antecipar o 13º salário dos servidores municipais – ativos, inativos e pensionistas. Com o pagamento o prefeito Bruno Bortoluzzi deve beneficiar cerca de mil e duzentos funcionários da administração pública. Segundo Adierso Bianchi, Secretário de Administração e Finanças a parcela de 50% será paga em 20 de junho, quando serão injetados aproximadamente 620 mil reais na economia do município.”O recurso para estes pagamentos já estão reservados no caixa da prefeitura desde março deste ano e por isso, este adiantamento não deve comprometer em nada os compromissos rotineiros da administração”, explicou Bianchi.  O prefeito Bruno Bortoluzzi ressaltou que este pagamento no meio do ano vem como uma injeção de recursos na economia local.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.