Festival Municipal de Karatê reúne cerca de 120 atletas na Arena Ivo Sguissardi

A Associação Xanxerê de Karatê, em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou neste sábado (20) o Festival Municipal de Karatê com a participação de cerca de 120 atletas, dentre eles alunos que fazem parte do projeto Atleta Cidadão.

O evento foi realizado na Arena Ivo Sguissardi e contou com a presença expressiva de familiares e apreciadores do Karatê.

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, na oportunidade foi realizada a inauguração do novo tatame adquirido pela secretaria para uso durante as atividades da modalidade. “Importante destacar a participação de atletas e seus familiares na retomada dos eventos promovidos pela Administração Municipal pós-pandemia”.