Banda de Percussão Municipal de Xanxerê participa de Festival de Bandas e Fanfarras

A Banda de Percussão Municipal de Xanxerê participou neste final de semana do Festival de Bandas e Fanfarras na cidade de Tangará com mais nove bandas de toda região.

O festival, que busca estimular e valorizar a cultura de bandas e fanfarras e também promover a integração entre os participantes, foi organizado pelo Departamento de Cultura de Tangará, no Ginásio Municipal Atílio Colombo, contando com belas apresentações musicais e coreográficas.

Estiveram presentes no encontro a Fanfarra Municipal de Tangará, Fanfarra Bom Jesus, Fanfarra Municipal de Vargeão, Fanfarra Morada do Sol – Caçador, Fanfarra Municipal de Xanxerê, Fanfarra São Francisco – Ponte Alta, 07 – Fanfarra Municipal de Ouro Verde, Fanfarra Municipal de Jaborá, Fanfarra Mario Ruas – Monte Carlo, e a Fanfarra do Bucha – Xanxerê.

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê está trabalhando para promover o próximo encontro de bandas em 2023 no município de Xanxerê.