Deputada Federal Caroline de Toni destinará emenda para a saúde de Xanxerê

O prefeito Oscar Martarello e o vice Adenilso Biasus receberam na manhã desta quinta-feira (15) a visita da deputada federal Caroline De Toni (PSL), que anunciou a destinação de R$ 800 mil em emendas para o município de Xanxerê.

O prefeito agradeceu a visita da deputada e o apoio que o município vem recebendo do governo federal. “Estamos passando por momentos difíceis, mas estamos enfrentando tudo de frente, muito firmes. Somos parceiros na construção do progresso para as próximas gerações, pois queremos deixar nosso legado no crescimento do município”, destacou Martarello.

A deputada, que esteve acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio de Souza Nunes, disse que fazia tempo que queria fazer a visita ao município, mas em razão da pandemia não havia sido possível. Ela anunciou a destinação de R$ 800 mil em emendas para o município, sendo R$ 300 mil para a Saúde e R$ R$ 500 mil para a Agricultura para a compra de equipamentos.