Prefeitura de Xanxerê realiza última etapa dos Jogos Escolares de Xanxerê

Teve início nesta segunda-feira, dia 21, a última etapa dos Jogos Escolares de Xanxerê (JEX) com a participação de mais de 600 alunos do 1º ao 5º ano das escolas da rede municipal e estadual de ensino de Xanxerê.

O evento, realizado nesta etapa em forma de festival, é coordenado pelo professor Sandro Claro Pedrozo, com auxílio dos professores da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e conta com a participação dos professores das escolas no auxílio e execução das tarefas.

Estão reunidos alunos da EMEB Nossa Senhora Aparecida, EMEB João da Cruz e Souza, EMEB Monteiro Lobato, EMEB Nery Barbosa Giachini e EEB São Caetano.

“Este é um evento na qual estamos propiciando às escolas participantes, momentos mais lúdicos e de integração, favorecendo o desenvolvimento dos alunos e ao mesmo tempo, criando novas amizades em um clima mais descontraído”, enfatizou o secretário Luiz Vicente Paglia Junior.