Prefeitura de Xanxerê e entidades promoverão Dia das Crianças na FEMI

No próximo sábado, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças. Em Xanxerê, a data será celebrada com uma grande festa no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, das 14h às 18h.

O evento contará com brinquedos infláveis, atividades esportivas, tirolesa, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, geladinho e suco e muitas outras atrações junto às entidades parceiras. Além disso, haverá sorteio de bicicletas para as crianças que estarão presentes no local.

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, a festa vem sendo planejada há alguns meses com diversas entidades que serão parceiras da Administração Municipal no evento.

Haverá transporte gratuito em dois horários: 13h30 e 14h, com saída do Terminal Urbano, passando pela Praça Tiradentes e indo até o Parque da Femi. O retorno será às 17h30 e às 18h.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 19.

O evento contará com a participação da Associação Amor e Saúde (ACAS); Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Defesa Civil; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); UNOESC Xanxerê; Colégio Expressivo; UNOPAR; SESC; ACORXAN; Elas na Magrela; Xanxerê Tênis Clube; Insanos MC; Cavaleiros Unidos por Xanxerê e Bodes Do Asfalto.