Prefeito de Xanxerê convida vereador Alcedir Rama para assumir Secretaria de Agricultura

O vereador Alcedir Rama será o novo secretário municipal de Agricultura e Políticas Ambientais de Xanxerê. O convite foi feito pelo prefeito Oscar Martarello e aceito pelo vereador, que assume a pasta na próxima quarta-feira (03/11).

Além da Secretaria de Agricultura e Políticas Ambientais, Rama ficará encarregado da Garagem da Prefeitura. Esta semana ele já acompanhou o prefeito em alguns bairros e comunidades do interior para conferir o andamento dos trabalhos.

Nesta quarta-feira (27) esteve acompanhando a equipe da garagem na Linha Faxinal do Irani, onde estão sendo realizadas melhorias na estrada geral do município.