Prefeitura de Xanxerê divulga resultado final dos classificados no Edital de Cultura João Afonso

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, divulgou nesta sexta-feira (03) a lista com a homologação do resultado final dos proponentes/artistas classificados no Edital de Cultura João Afonso 01/2021, totalizando 22 propostas.

O edital tem como finalidade reconhecer e premiar através de transferência de recursos financeiros o valor de 5.000,00 cada proposta/coletiva, distribuídos em várias linguagens artísticas culturais.

Os artistas classificados serão convocados pelo Departamento de Cultura para elaboração do cronograma de execução dos projetos. É de responsabilidade do proponente acompanhar as informações que serão publicadas no site da Prefeitura de Xanxerê (www.xanxere.sc.gov.br).