Prefeito e vice participam do lançamento da feira Super Casa em Xanxerê

Foi lançada na noite desta quinta-feira (19), em Xanxerê, a Feira Super Casa, feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção. O evento, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de outubro no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, deve gerar cerca de R$ 3 milhões em negócios.

O prefeito Oscar Martarello e o vice Adenilso Biasus estiveram acompanhando a solenidade de lançamento, juntamente com a presidente da Acix, Irene Sá Affolter, e demais convidados.

A Feira Super Casa é realizada pela THF Marketing e Eventos, de Chapecó. O organizador do evento, o jornalista Thiago Freitas, ressaltou que a feira deve marcar o retorno gradativo dos eventos, além de fomentar a economia local. “Queremos fazer uma feira com as pessoas e empresários de Xanxerê. Certamente este será um grande evento. Por isso, precisamos agradecer a administração municipal pela receptividade, por acreditar em nossa ideia e também pela gestão primorosa que vem fazendo, principalmente nesse momento de crise, pois é nos momentos de crise que conhecemos os grandes líderes”, enalteceu Freitas.

O prefeito Oscar Martarello parabenizou aos organizadores do evento agradecendo ao Thiago por acreditar em Xanxerê, por acreditar no momento e por perceber que é preciso prosseguir com todos os cuidados. “Xanxerê está passando por um novo momento e acreditamos muito no crescimento do município e acreditamos muito no sucesso dessa feira, que representa muito para a economia local, além de movimentar, aos poucos, o setor de eventos, muito prejudicado com a pandemia de coronavírus”.

A feira é voltada ao consumidor final visando apresentar tendências do setor, com cerca de 100 expositores.