Xanxerê registra mais dois óbitos por Covid-19

O município de Xanxerê registrou na madrugada desta quarta-feira (18) dois óbitos decorrentes da Covid-19. As vítimas são uma mulher de 60 anos e um homem de 68 anos que estavam internados na UTI Covid do Hospital Regional São Paulo.

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica do município, o primeiro óbito foi registrado por volta das 4 horas. A vítima, uma mulher de 60 anos, iniciou com sintomas no dia 06 de agosto. No dia 13 de agosto ela procurou atendimento hospitalar, onde fez o teste que confirmou a doença. A vítima, que não tinha comorbidades, não havia tomado a vacina contra a Covid-19.

O segundo óbito foi por volta das 6 horas. A vítima, um homem de 68 anos, apresentou os primeiros sintomas no dia 28 de julho. No dia 02 de agosto ele procurou o Centro de Atendimento ao Coronavírus, onde fez o teste que confirmou a doença, sendo já encaminhado ao Hospital Regional São Paulo. A vítima, que tinha comorbidades, já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.