Prefeitura de Xanxerê e Unoesc Xanxerê lançam projeto Escuta com Amor

Diante desse momento de tantos desafios, e pensando na Saúde Mental da nossa população, Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Unoesc Xanxerê, através do curso de Psicologia, dão início na próxima segunda-feira (19) ao Projeto Escuta com Amor.

O projeto dará apoio emocional às pessoas afetadas de alguma forma pela pandemia provocada pela Covid-19 e visa proporcionar um espaço para escuta e acolhimento das emoções. O serviço será prestado de forma online de voluntários e acadêmicos do curso de Psicologia que estarão atendendo as demandas da população.

O serviço será disponibilizado gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas através do telefone 3199-2100.