Prefeito de Xanxerê participa de negociação para abertura de novos leitos de UTI no HRSP

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, esteve reunião em Chapecó na manhã deste domingo (21) com o Diretor do Hospital Regional São Paulo, Fábio Lunkes, e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com representantes de uma empresa de Cuiabá para a negociação da abertura de 10 novos leitos de UTI em Xanxerê e 20 em Chapecó.

A empresa estará visitando o Hospital Regional São Paulo para avaliar o que precisa ser feito para a abertura com o apoio da Prefeitura de Xanxerê. “Estamos empenhados para a abertura desses novos leitos para que possamos atender os pacientes aqui em Xanxerê sem necessidade de deslocá-los para outros municípios, proporcionando uma melhor condição para os pacientes”.