Prefeito de Xanxerê reúne-se com Governador do Rotary Club

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, esteve reunido na noite desta sexta-feira (15) com o Governador do Rotary Club Distrito 4740, Fernando Junior Ambrósio, bem como o presidente do Rotary Club Xanxerê, Ivan Marques, o secretário Carlo Antunes, o presidente da comissão de Projetos Humanitários, Edegar Antonio Felippe, Fábio Sgarbossa, bem como demais representantes do Rotary Club, Associação de Senhoras Rotarianas e Rotaract.

O prefeito, que também é rotaryano, aproveitou a oportunidade para debater com o Governador os relevantes serviços prestados em Xanxerê, a exemplo do Banco Ortopédico. Outro assunto relevante discutido foi um pedido do Governador para que o Rotary faça uma campanha de conscientização para que a população possa se vacinar contra a COVID-19 logo que seja disponibilizada a vacina, pois existe uma preocupação de que a população possa não se vacinar.