Prefeito conhece nova diretoria do CASEP em Xanxerê

O Prefeito de Xanxerê Avelino Menegolla visitou na manhã desta quarta-feira (18) a nova diretoria do Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Xanxerê. Desde o dia 04 de novembro o local está sendo administrado pela nova gestão, sob a coordenação de Mario Strada e supervisão de Renan Felipe de Oliveira.

O local conta com seis adolescentes dos 14 aos 21 anos internados em razão de terem cometido algum ato infracional. Os internos recebem acompanhamento com psicóloga, pedagoga, assistente social, enfermeira, bem como acompanhamento médico e odontológico. Além disso, o Casep oferece mais de dez oficinas para os adolescentes com o objetivo de promover a ressocialização dos mesmos.