Prefeito em exercício acompanha obras de melhoria no Distrito Industrial

Na tarde desta quarta-feira (06) o prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, acompanhado da equipe da Secretaria de Obras, esteve acompanhando as ações de melhorias no entorno do Distrito Industrial e do Contorno Viário.

As máquinas estão fazendo as obras de melhorias dando condições de trafegabilidade no local. Quanto ao Contorno Viário, Marques conversou com uma das pessoas que trabalha no local e teve o parecer de que a obra está em ritmo acelerado, dentro do cronograma. “Inclusive uma das alças já está praticamente concluída e deve ser entregue, se o tempo colaborar, este ano ou início de 2020”.

Uma outra equipe da Secretaria de Obras está com uma máquina finalizando as melhorias no acesso ao La Salle Agro.