Secretaria de Educação realiza capacitação de equipe administrativa e pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê realizou na tarde e noite desta terça (17) uma capacitação para a equipe administrativa e pedagógica. O curso foi ministrado no Senac, através de um convênio que a Secretaria de Educação mantém com a instituição.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Cláudia Fávero, o curso trabalhou a questão de gestão, do bom atendimento e relacionamento. “Esta é uma questão que precisamos estar sempre trabalhando e melhorando com nossos gestores e colaboradores para melhor atender a população”.

O curso, segundo Cláudia, foi de grande valia para toda a equipe, pois faz com que a secretaria como um todo possa melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento.