Prefeito participa de sessão solene na Câmara de Vereadores

O Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, participou na noite desta sexta-feira (23) de sessão solene na Câmara de Vereadores de Xanxerê para a entrega do Diploma de Reconhecimento e Promoção dos Mestres e Mestras dos Saberes e Fazeres da Cultura Popular de Xanxerê.

O diploma de reconhecimento faz parte da Lei nº 3960/2017, de 20 de setembro de 2017, e homenageou Edi José Wosnes com o título Mestre Churrasqueiro e Cozinheiro, Ilda Bavaresco Cipriani com o título de Mestra Cozinheira – Comida Típica Vêneto/Italliana e Ivanete Fátima Marostica com o título de Mestra de Danças Gaúchas.

O prefeito Avelino Menegolla parabenizou os homenageados da noite, bem como os vereadores pelo reconhecimento de pessoas que fazem parte da cultura de Xanxerê e desenvolvem um belo trabalho em prol da comunidade.

Menegolla destacou ainda que esta é uma homenagem de quem fez e faz a história de Xanxerê e disse estar feliz por ver que homenagens como esta possam ser feitas em vida, para que os homenageados possam aproveitar e desfrutar do reconhecimento da sociedade xanxerense.

Além do prefeito, participaram da sessão solene o presidente da Câmara de Vereadores, Arnaldo Lovatel, bem como os vereadores Adriano de Martini, Ricardo Lira da Costa, Lenoir Tiecher e Vilson Piccoli, bem como familiares e amigos dos homenageados, que lotaram o auditório da Câmara de Vereadores.