Prefeitura vai atuar das 7h às 14h entre os dias 19 a 26 de novembro

Em razão do feriado do dia 15 de novembro – Proclamação da República –, a administração municipal publicou decreto (AM 197/2018), referente à compensação de horas referente à folga do dia 16 de novembro (sexta-feira) a ser realizada durante a semana seguinte, de 19 a 26 de novembro, para todos os setores da administração pública municipal.

Conforme decreto, para compensar a folga, os servidores do Centro Administrativo farão uma hora a mais, além do expediente normal. Assim, o atendimento será das 7h às 14 horas. As escolas e Cemeis seguem o calendário escolar, conforme informado aos pais e responsáveis ainda no início do ano, sendo assim, também não haverá aula na sexta (16). As unidades de saúde não farão atendimento na quinta e sexta.