Sala do Empreendedor: Oficina Sei Planejar acontece nessa quinta-feira (20)

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, dá continuidade ao ciclo de capacitação para microempresários e pessoas que desejam empreender. Para dar sequência nas atividades a Sala do Empreendedor promove nessa quinta-feira (20), a Oficina Sei Planejar, a partir das 18h30min no auditório da prefeitura.

O objetivo da oficina é apresentar ferramentas para que o microempreendedor identifique oportunidades e melhorem o desempenho de sua empresa. Os assuntos abordados facilitarão o entendimento do que é planejar e quais são os benefícios do planejamento para a gestão do negócio. A ação será disponibilizada de forma gratuita, para mais informações basta entrar em contato com a Vanessa pelo número 3441-8500.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)