Departamento Municipal de Trânsito (Demut) recebe carro 0 km

Na manha desta quarta-feira (12), a Prefeitura de Xanxerê entregou para o Departamento Municipal de Trânsito (Demut), um Fiat Argo 0 Km, com giroflex e equipamentos de segurança. O objetivo é auxiliar na fiscalização de trânsito do departamento, que ao longo dos anos tem se estruturado.

A ação contou com um investimento de R$ 65 mil, através dos recursos do Convênio de Trânsito. O prefeito Avelino Menegolla relata a importância de reforçar a segurança no trânsito.

– É muito importante estimular o departamento, dando investimentos de trabalho para orientar a população – comenta Avelino.

A coordenadora do Demut e autoridade de trânsito, Clarice Beatriz Serena, salienta a relevância de receber esse veiculo, como forma de aumentar a disponibilidade do departamento.

– O veículo se torna imprescindível para a fiscalização e segurança viária. É uma das conquistas do Departamento Municipal de Transito, que ao longo dos anos vem se estruturando – finaliza Clarice.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)