Comissão de trabalho avalia atividades realizadas durante Semana Cívica e desfile

A comissão de trabalho da Semana Cívica, que organizou os atos cívicos bem como o desfile no dia Sete de Setembro, se reuniu na manhã desta sexta-feira (15), com representantes da Secretaria Municipal de Educação, entidades e escolas para avaliar o evento. De forma geral foi mais um ano de sucesso, inclusive com a ampliação de mais 12 grupos que passaram a desfilar. Com isso, a expectativa é que para 2018 mais grupos possam aderir ao desfile.

A coordenadora, Deonilde Balduíno, agradeceu a todos pelo envolvimento.

– A cada fim de Semana Cívica voltamos a nos reunir para elencar nossos erros, corrigir e melhorar no próximo ano, e verificar também nossos acertos, para que sejam mantidos e seguimos realizando a Semana Cívica e o desfile, sempre com responsabilidade – disse.

A comissão avaliou como positiva a ampliação do trecho do desfile, passando a encerrar próximo a Rua Antonio Vitório Giordani. No contraponto, o grupo destacou o tempo de desfile, encerrando após o meio dia. Novas ideias foram apresentadas na reunião, as quais devem ser avaliadas para implementação no próximo ano, entre elas, o horário de início que pode ser mais cedo, fazendo com que não se estenda. A secretária de Educação, Claudia Fávero, destacou a organização e a participação.

– Todos estão de parabéns e percebi neste ano uma grande participação, principalmente dos pais acompanhando os filhos nos desfiles, por isso acredito que foi um dos desfiles com maior número de participantes – finaliza.