Público participa do Natal Iluminado em Xanxerê

O acendimento das luzes de natal e a chegada do Papai Noel marcaram oficialmente a abertura da programação do Natal Iluminado de Xanxerê. O ato aconteceu no dia 05 de dezembro de 2014, na Praça Tiradentes e reuniu milhares de pessoas.

A noite contou com apresentações artísticas, show e fogos de artifício, além da chegada do Papai Noel, que encantou as crianças presentes.

Planejada com todo o carinho, a decoração de natal deste ano trás uma novidade. A Praça Tiradentes está decorada com peças artesanais de cipó, que valorizam o trabalho manual da região.

Convide sua família e venha prestigiar a iluminação natalina em Xanxerê. A programação segue até o dia 06 de Janeiro de 2015. Da programação consta ainda a apresentação de bandas, sendo que os interessados devem entrar em contato com o departamento de cultura no telefone (49) 3441-8545.

O Natal Iluminado é uma parceria da Prefeitura de Xanxerê, Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).