Lançado o Projeto Xanxerê em Movimento

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, lançou oficialmente neste mês de novembro, o Projeto Xanxerê em Movimento.

A iniciativa visa incentivar a comunidade para a prática da atividade física, com o acompanhamento de profissionais da área, bem como contribuir com a qualidade de vida da população.

O Projeto será desenvolvido no Estádio Municipal Josué Annoni. No local será realizado o acompanhamento, com pesagem, medições, aferição de pressão, orientação nutricional e na prática da caminhada e alongamento.

A comunidade pode realizar sua caminhada de segunda à sexta-feira das 07h30min às 10h30min e das 15h30min às 20h horas.

Mais informações na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo telefone 3441-8509 em horário de atendimento.