Secretária do Desenvolvimento Social está entre as 100 melhores gestoras do país

A secretária municipal do Desenvolvimento Social de Xanxerê, Neusa Moscon, recebeu o comunicado de que está entre os 100 melhores secretários municipais de Assistência Social do país, através do prêmio Sustentabilidade Social.

A entrega do prêmio será feita durante o Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, de 12 a 15 de julho, em Florianópolis.

Realizado pela MS Brasil Congressos e Feiras, a pesquisa avaliou critérios como coordenação das políticas municipais da assistência social; execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais; programas municipais; ações visando o desenvolvimento social; combate a desigualdade social; diretrizes de proteção e inclusão social; e plano municipal de Assistência Social.