Prefeito de Xanxerê recepciona Governador Raimundo Colombo

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, esteve na manhã desta sexta-feira (21) recebendo o Governador do Estado, Raimundo Colombo.

O Governador desceu no aeroporto de Xanxerê, de onde se deslocou até Ipuaçu e Entre Rios para inaugurar a pavimentação asfáltica que liga os dois municípios, trecho de 22 quilômetros.

O prefeito aproveitou a oportunidade para deixar pré-agendado com o Governador a inauguração do Saúde 24 horas para o mês de novembro, bem como a pavimentação asfáltica que dá acesso a Metalúrgica Hacker, na Linha São Lourenço, e ao Frigorífico Unibom, na Linha Pesqueiro do Meio.

Quem esteve acompanhando o prefeito no aeroporto foi seu pai, Attílio Bortoluzzi, que foi cumprimentar o Governador.