Prefeito de Xanxerê reúne-se com Superintendente DNIT em Florianópolis

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, terá uma audiência às 17 horas desta quarta-feira (05) com o Superintendente do DNIT/SC (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), João José dos Santos.

A reunião com o Superintendente será para tratar do andamento das obras da BR 282 em Xanxerê, que estão transformando o trecho urbano de Xanxerê. Serão 14 quilômetros de melhorias que inclui a ampliação do número de faixas de rolamento, a construção de rotatórias, passarelas e passagens inferiores e um viaduto.

A obra está orçada em cerca de R$ R$ 60 milhões e deve ser concluída até 2012. A duplicação da rodovia irá contribuir para o escoamento da produção do Oeste do estado, da Argentina e do Mercosul.

A noite, o prefeito participa de uma reunião de trabalho, seguido de jantar oferecido pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, na Casa D’Agronômica.