Cia Municipal de Dança de Xanxerê ganha 7 prêmios em Festival de Dança

O final de semana foi marcado pelas premiações no setor cultural. A Cia Municipal de Dança de Xanxerê conquistou sete prêmios no Festival de Dança realizado na cidade de São Lourenço do Oeste.

A equipe trouxe para Xanxerê o 1º lugar na Dança Contemporânea Infantil Grupo, na Dança Contemporânea Junior grupo e na Dança Livre Master, além do 2º lugar na categoria Danças Urbanas Junior e Solo Danças Urbanas Feminino Sênior, e o 3º lugar na categoria Danças Urbanas Grupo Sênior.

A Cia Municipal de Dança ganhou ainda o prêmio grupo destaque na categoria Master com a coreografia Bollywood, no valor de R$ 2.000, 00.

A Cia de Dança Municipal de Xanxerê faz parte do Programa Municipal de Formação na Área Cultural (PROMFAC) e atende aproximadamente 180 pessoas com idade entre 06 a 85 anos.

O coreógrafo Diego Gonçalves, responsável pela Cia Municipal de Dança, agradeceu a Administração Municipal de Xanxerê por todo apoio recebido para os cerca de 100 bailarinos que estiveram representando Xanxerê durante o festival.