Plano de Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Xanxerê contemplará um horizonte de 20 anos de planejamento, atendendo o conteúdo mínino estabelecido pela Lei 11.445 e o Decreto nº 7.217/2010.

A área de abrangência do Plano será todo o território do município, considerando as localidades rurais e urbanas.

Durante a realização do Plano é importante destacar a participação e o envolvimento da sociedade ao longo de todo o período de elaboração e implantação do PMSB.

Neste espaço será possível acompanhar o andamento dos trabalhos para os seguimentos de: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
Envaminhe Sua Sugestão ou Alteração do Plano Municipal de Saneamento Básico clicando AQUI!

Comitê Executivo do Plano Francisco de Assis Pagotto

Diretor da Secretaria Municipal de Políticas Ambientas

Contato (49) 3441-8567

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Agricultura e Políticas Ambientais -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo