Cerca de 2000 pessoas participam de evento alusivo ao Dia das Crianças na FEMI

O Dia das Crianças foi marcado por muitas brincadeiras, comidas e bebidas no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, neste sábado, dia 12 de outubro. Cerca de 2000 pessoas estiveram participando do evento.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Xanxerê em parceria com Associação Amor e Saúde (ACAS); Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; Defesa Civil Municipal e Estadual; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); UNOESC Xanxerê; Colégio Expressivo; UNOPAR; SESC; ACORXAN; Elas na Magrela; Xanxerê Tênis Clube; Insanos MC; Cavaleiros Unidos por Xanxerê e Bodes do Asfalto.

A comemoração contou com brinquedos infláveis, atividades esportivas, tirolesa, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, geladinho e suco, distribuição de doces, bolas e o sorteio de seis bicicletas para as crianças que estiveram participando do evento. Foi disponibilizado transporte gratuito até o Parque da Femi.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, agradeceu a participação de todos os envolvidos neste evento que foi organizado com várias mãos, em curto espaço de tempo e com extrema dedicação. “Ficamos muito felizes com a certeza do sucesso do evento, através do sorriso no rosto das crianças que lá estiveram, o que nos deixa extremamente felizes e vale qualquer esforço”.