0005/2012 – Tomada de Preços

1.1 Tem por objeto o presente edital a Contratação de empresa especializada para a Perfuração de Poço, Instalação de Reservatório de Água e Instalação de Conjunto Eletro-mecânico, conforme descrito nos itens 1.1.1, 1.1.2 e 1.1.3, através de fornecedor selecionado em processo licitatório, na modalidade de Tomada de Preço, do tipo menor preço por item, tudo de acordo com o presente Edital e seus anexos. Diz respeito ao objeto do presente certame:

1.1.1 Perfuração de um Poço Tubular Profundo, no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, incluindo mão de obra e todo o material necessário, inclusive de um conjunto moto bomba e fornecimento de todas as licenças e relatórios necessários, tudo de acordo com o descrito no item 01 do Anexo I;

1.1.2 Instalação e fornecimento de um Reservatório de Água, no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, incluindo mão de obra e material, de acordo com o descrito no item 02 do Anexo I;

1.1.3 Instalação de um Conjunto Eletro-mecânico no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, incluindo mão de obra e material, de acordo com o descrito no item 03 Anexo I.

1.2 O Edital e seus Anexos deverão ser retirados no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Xanxerê, localizada na Rua Dr. José de Miranda Ramos 455, Centro, em Xanxerê-SC, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas, de 2ª a 6ª feira, mediante a apresentação do comprovante de Depósito Identificado, no valor de R$ 15,00 (quinze reais), junto ao Banco do Brasil, Agência 0586-x, Conta Corrente n° 511436-5, ou retirada sem ônus no site da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: http://www.xanxere.sc.gov.br/.

1.3 Constituem parte integrante deste Edital os seguintes anexos:

1.3.1 Anexo I – Descrição dos Serviços/Planilha Cotação;

1.3.2 Anexo II – Modelo de Declaração do Não emprego de Menores.

DADOS GERAIS

• Nº do Edital : 0005/2012

• Modalidade : Tomada de Preços

• Data da Abertura : 23/03/2012

• Local : Prefeitura Municipal de Xanxerê - Setor de Licitações Rua Dr. José de Miranda Ramos, 455 - Centro

• SETOR RESPONSÁVEL :

• ENTIDADE : Setor de Licitações

• Objeto : Contratação de empresa especializada para a Perfuração de Poço, Instalação de Reservatório de Água e Instalação de Conjunto Eletro-mecânico.

Status da Licitação

• 16/09/2014 -