Jex

A secretaria de esportes cultura e lazer realiza todos os anos Os JEX – Jogos Escolares de Xanxerê, são jogos oferecidos a estudantes de 07 a 17 anos, da rede Municipal, Estadual e Particular de Educação, de nosso Município, divididos em 03 categorias  Categoria A – Até 12 anos ;Categoria B – de 13 á 14 anos ;Categoria C – de 15 á 17 anos.

As modalidades oferecidas são ATLETISMO, HANDEBOL, XADREZ, BASQUETEBOL, TÊNIS DE MESA, FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VOLEIBOL, MINI HANDEBOL, MINI BASQUETEBOL, LANCE LIVRE.

No ano passado foram realizadas as competições nas categorias A B e C onde foram reunidos mais de 4000 atletas dirigentes e professores. Para o ano de 2015 espera que esse numero seja ainda maior.

A Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Regional, Gerência de Educação e SESC Xanxerê vem por meio deste, comunicar a realização dos 2º JEX – Jogos Escolares de Xanxerê, Etapa – Categoria A, até 12 anos, realizado nos dias 28 e 29/09/2015 na EMEB VISTA ALEGRE com as Modalidades Basquetebol (mini), Bola ao Cesto e Tênis de Mesa. O Evento contou com a participação de 10 Escolas, divididas entre Municipais e Estaduais e com a presença de 534 alunos-atletas nos naipes Masculino e Feminino.

Foram disputados 151 jogos.

Segue a Homologação dos resultados finais dos JEX, categoria         A, até 12 anos por Escolas.

MODALIDADE BASQUETEBOL (MINI) FEMININO

CLASSIFICAÇÃO