Jex

Jex

 

A secretaria de esportes cultura e lazer realiza todos os anos Os JEX – Jogos Escolares de Xanxerê, são jogos oferecidos a estudantes de 07 a 17 anos, da rede Municipal, Estadual e Particular de Educação, de nosso Município, divididos em 03 categorias  Categoria A – Até 12 anos ;Categoria B – de 13 á 14 anos ;Categoria C – de 15 á 17 anos.

As modalidades oferecidas são ATLETISMO, HANDEBOL, XADREZ, BASQUETEBOL, TÊNIS DE MESA, FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VOLEIBOL, MINI HANDEBOL, MINI BASQUETEBOL, LANCE LIVRE.

No ano passado foram realizadas as competições nas categorias A B e C onde foram reunidos mais de 4000 atletas dirigentes e professores. Para o ano de 2015 espera que esse numero seja ainda maior.

 

A Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Regional, Gerência de Educação e SESC Xanxerê vem por meio deste, comunicar a realização dos 2º JEX – Jogos Escolares de Xanxerê, Etapa – Categoria A, até 12 anos, realizado nos dias 28 e 29/09/2015 na EMEB VISTA ALEGRE com as Modalidades Basquetebol (mini), Bola ao Cesto e Tênis de Mesa. O Evento contou com a participação de 10 Escolas, divididas entre Municipais e Estaduais e com a presença de 534 alunos-atletas nos naipes Masculino e Feminino.

Foram disputados 151 jogos.

 

 

 

 

Segue a Homologação dos resultados finais dos JEX, categoria         A, até 12 anos por Escolas.

 

 

MODALIDADE BASQUETEBOL (MINI) FEMININO

 

CLASSIFICAÇÃO

ESCOLA

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

1º LUGAR

EMEB VISTA ALEGRE

SIMONE D. NUNES

2º LUGAR

EEB ROMILDO CZEPANHIK

VILMAR BOHRER