Seis equipes irão representar Xanxerê na fase regional do JASC

O município de Xanxerê teve 100% de aproveitamento na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que estão sendo realizados na cidade de Itá, garantido vaga na fase regional dos jogos, que serão realizados na cidade de Pinhalzinho no mês de outubro.
Xanxerê passou para as disputas finais neste domingo (04) já com vaga garantida para a fase regional na bocha masculina, bolão 23 masculino, vôlei masculino e futsal masculino.
As equipes se juntam ao futsal feminino, que já estava classificado, e o handebol masculino que está classificado direto para a fase regional em Pinhalzinho.
De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, que acompanha as equipes na cidade de Itá, neste sábado o resultado foi espetacular para as equipes xanxerenses. “Há anos que isso não acontecia com o esporte de Xanxerê. Na verdade, não me recordo de termos um resultado tão bom como esse no esporte do município, o que significa que as todas as equipes estão representando muito bem o município, com uma conduta exemplar dentro e fora das quadras, pistas ou canchas”.
O diretor de Esportes finaliza dizendo que a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer parabeniza todos professores, coordenadores e principalmente atletas pelo excelente desempenho na fase microrregional.